Consumidor

João Campos

Só você pra me fazer rir das mazelas desse país, e pior, das minhas próprias. Ainda repito, não sei se você se lembra de mim, mas quem nos apresentou foi nossa amiga em comum Maura Marcondes Ribeiro, nós fizemos um happy hour, salvo engano, na Lalai há alguns anos. Bem, o que eu gostaria de dizer com relação a essa matéria é que, como todo mundo, eu também já passei por uma daquelas situações, mais precisamente pela propaganda da casa própria, que até hoje eu não comprei por não preencher todos os requisitos necessários, como por exemplo: não trabalhar na Petrobrás. Porém, agora, depois de ler sua matéria, minha situação que já não era boa, piorou, pois estou com medo de descobrir que tenho hepatite (risos). Muito boa, aliás, como todas as demais. Adorei. Parabéns, eu tenho que, infelizmente, concordar contigo. Um forte abraço e até o próximo comentário. ANA CLAUDIA M. BERIGO (Artigo “Asterisco”, Midiamax, 8/2/10)

João Campos

Obrigado pela homenagem, e concordo novamente. Como é de se esperar de você, um artigo de profunda reflexão. É uma pena poucos reagirem a esse sistema. Entretanto, tem-se que lembrar que o povo não muda desde a antiguidade a sua essência,”querem pão, água e circo”, o resto tudo se acerta. MARCELO VILELA. Artigo sobre Rousseau, Midiamax.

João Campos

Parabéns! Não li, nos últimos tempos, um artigo tão verdadeiro. Comentei com vários colegas sobre a inoportunidade da lei aprovada. Parece que nosso parlamento está impregnado novamente não por representantes do povo, mas de suas convicções religiosas. Esse fundamentalismo é perigoso. Os estadunidenses que o digam com o seu último presidente, que governou mais pelos preceitos de sua religião do que como um estadista. ROSIMEIRE COSTA, artigo sobre propaganda de lingerie.

João Campos

Brilhante como sempre! Adorável esse desvelamento do 7 de setembro: um golpe contra o poder constituido, dado pelo filho do Imperador. Os caneteiros, como a juíza, provavelmente nunca fizeram essa reflexão… Blecaute de lucidez é ótimo: você acaba de criar uma maneira muito elegante de referir-se à estupidez, à ignorância, à arrogância, à embriaguez dos sentidos e dos pensamentos, ao embotamento do intelecto etc. etc. etc. Grande abraço. BEATRIZ XAVIER. Artigo sobre toque de recolher.

João Campos

Existem grupos de pós-operados mas são vinculados aos médicos que fizeram a cirurgia. Grupos de apoio com psicólogo, etc. Acho que o gordo depois que emagrece e passa a sentir bem não volta mais ao grupo,  mas para quem vai fazer (a cirurgia) é importante esse apoio. Existia uma idéia de pedir para todo restaurante montar um prato a la carte menor para ex-gordos e assim cobrar menos é claro.
Tânia Nogueira, funcionária pública. @tannog

João Campos

No meu caso só tenho problema com ferro, ou seja, se descuidar anemia na certa!
Tânia Nogueira, funcionária pública. @tannog

João Campos

Oi meu querido. Eu me cuido! Ainda bem que não engordei. Mas o melhor de tudo é que não virei alcoólatra também. Porque tenho visto muitos ex-obesos virarem alcoólatras. É uma pena trocar a comida por bebida, não vejo vantagem.
Priscila Arraes Reino, advogada. @Priscilaarraes

João Campos

Eu tive, por um tempo, depois da cirurgia, falta de cálcio. Tive por algumas ocasiões, falta de ferro, mas agora estou bem.
Priscila Arraes Reino, advogada. @Priscilaarraes

João Campos

É com alegria que visitei, critiquei, sugeri e vi de imediato a solução a uma sugestão no blog do amigo twitter João Campos ao implementar a newsletter aos leitores. Parabéns por ser meu vizinho de blog no mesmo provedor e no Twitter. Sucesso e vida longa a você e aos seus. Rodrigo e Tânia. @mototuristas.

João Campos

Realmente comovente, concordo com essa deferência ao professor, não que este seja melhor que outro profissional, mas porque precisa ser valorizado e ter orgulho do que faz. Há tempo já sei que o magistério está sendo exercido por pessoas que fizeram a licenciatura como última opção. Muitas coisas estão erradas e, com certeza, nossos governantes são completamente míopes. Excelente texto, João, obrigada. Joyce Sanchotene. @sanchotenejoyce.

João Campos

Eu não fiz cirurgia não! Na verdade eu emagreci 15 quilos, só isso. Tive um incentivo fundamental. Me separei e quis fazer raiva no meu ex marido. Ele continua bolão! Sibutramina me ajudou horrores. Descobri que ela acelera o metabolismo e pra mim que malho bastante o resultado é fenomenal! @Fafamohallem.

Uma resposta

  1. João Campos
    parabenizo pela vitória, você é uma pessoa de Deus e os cristaos reconhece isso nas urnas, não tem como não honrar um servo do Senhor nestas horas. Estamos com vc sempre, e espero poder realizar alguma coisa p/ sociedade coordenada por voce, com seu apoio, cristianópolis precisa de algo que coloca as pessoas mais preparadas p/ vida com uma visão de futuro, tornando o impossível ,possível, conto com sua sabedoria,seu poder,e determinação. irei te procurar , e estou aguardando sobre o pedido que te fiz .espero em Deus que te usa como instrumento para obra, nesta jornada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: